Cultura Decoração

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: o quarto de Lara Jean

setembro 05, 2018Cacau dos Santos

Foto: Netflix.

Geral está caindo de amores pela versão cinematográfica de 'Para Todos os Garotos que Já Amei' (by Netflix), e um dos grandes destaques é o quarto de Lara Jean Covey, a protagonista, cujo o ar de romantismo predomina no ambiente assim como no resto do filme.

Foto: Netflix.

Confessa que bateu aquela vontade de (re)decorar o seu quarto de acordo com essas referências. Pois saiba que dá pra seguir uma linha semelhante e ter um cantinho tão fofo quanto!

Foto: Netflix.

Paleta de cores: azul, rosa, amarelo e verde.

Parede com pegada retrô e girly
 A parede atrás da cama, por si só, é especial: com um fundo azul e ramos de flores coloridas pintados por toda a superfície. Você pode tanto pintar a parede de seu quarto com um tom semelhante e desenhar flores com tinta dourada ou investir num papel de parede. Mais fofo, impossível!


Foto: Netflix.

Bagunçado arrumado
A parede do lado direito é um show à parte: há uma escrivaninha com gavetas cor de rosa e atrás a parede foi pintada de verde e recebeu um mural de fotos, desenhos e lembranças penduradas. A cadeira e o móvel ao lado são amarelos, e fechando a decoração, há luzinhas suspensas que adicionam mais romantismo ao ambiente. Ou seja, é muita informação que, no final, se comunicam. Se joga nas fotos e no pisca-pisca da árvore de Natal!

Detalhes tão pequenos...
Os abajures do quarto tem um estilo vintage, com cores pastel e franjinhas. Outro aspecto diferente é a cadeira suspensa no canto do quarto, com almofadas peludas. Por fim as cortinas de renda e em tom nude. Meio acessórios do quarto da sua avó mas uma avó romântica fashion.


Foto: Netflix.

Belas entradas
E por fim o lado esquerdo do quarto, onde fica a porta e tem papéis com diferentes estampas coladas, além de uma mini estante com o mesmo tom de azul da parede principal + 1 espelho personalizado com penas e plumas e + 1 abajur (ô menina pra gostar tanto de abajur).


Concluindo, é o quarto mais bagunçado arrumado fofo para se viver. Vale a pena a mudança na decoração.



Infos: Casa e Jardim + MdeMulher.

You Might Also Like

0 comentários

Cacau dos Santos

©2015-2018 - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Contato

Mail: oi@cacaudossantos.com
Phone/Zap: (21) 99993-1199

Formulário de contato