Bem-vindos ao meu site!

Cacau dos Santos

Designer Web Designer Cool Hunter Mídias Sociais e nas horas vagas... Blogueira!

15 outubro 2017

Licor de Cacau - 1ª Temporada - #18 - Rock of Love

  • outubro 15, 2017
  • by

(1) Sobre fundo preto surgem, em letras brancas, sucessivamente, as seguintes frases:

AVISO: A história a seguir contém linguagem atípica, palavrões, termos em inglês, muitos pontos de exclamação e referências da cultura pop e, devido ao seu conteúdo, este pode causar crises de risos e nostalgia aos leitores. Todos os personagens e eventos - mesmo aqueles baseados em pessoas reais - são fictícios. Se por ventura você se identificar com algo que foi escrito ou com alguém citado, isso significa que a sua loucura se parece um pouco com a minha e aproveite esse momento de coincidência para me seguir no instagram: @thecacaudossantos

(2) As frases desaparecem em fade e surge título da série seguida da primeira cena


LICOR DE CACAU 
EPISÓDIO 17 – Rock of Love
Escrito por: Cacau dos Santos

Rio de Janeiro
5 de setembro de 2017
8h09 am

Então, venho falando em segredo com Pedro desde o porre do dia 16 de julho? Venho falando em segredo com Pedro desde o porre do dia 16 de julho! E por que em segredo? Não sei, só sei que começou assim e assim vem seguindo. Chouri não pode nem imaginar que estou falando com ele senão vai dar RUINHA! Pior que me sinto mega mal por estar mentindo para o meu namorado, principalmente depois de ter exigido que ele fosse mais honesto comigo e ele vem cumprindo a parte dele direitinho!... É vou contar para o Chouri sobre o Pedro, vou contar tudo e vou contar agora!

Estamos de pé, encostados na bancada da pia da cozinha do meu apartamento. Ele de olho nas mensagens que recebeu no WhatsApp, eu olhando pra ele enquanto termino de tomar meu café e Cake olhando para mim que estou olhando para ele que está olhando para a tela do celular. São muitas olhadas em uma só cena, mas vamos lá:
- Amor! - digo, chamando sua atenção.
- Quê? - pergunta ele sem tirar os olhos do celular.
- Você nâo sabe da maior?!
- Diga.
- Adivinha quem eu reencontrei?
- Quem? - ele pergunta ainda lendo suas mensagens.

Fico muda por alguns segundos, a coragem me fugiu de novo! Olho rapidamente para Cake que me encara mega séria. Ela sabe que sua mãe está mentindo para o seu pai e não gosta nem um pouco disso! Desvio o olhar do dela e me volto para Chouri. Respiro fundo e puxo a verdade de dentro da alma:
- O DUDA! Reencontrei o Duda! Cê acredita?! Sempre pergunto dele e da Virginia para a Valentina mas fazia um tempão que não o via!

Minha alma é podre e incapaz de dizer a verdade.

- É? Legal. - diz Chouri cagando pra isso.
- Né! He he!

OLHO PARA A CÂMERA E FALO:
- OK, eu vou contar tudo pra ele mas só mais tarde, prometo. Mas agora eu preciso ganhar a vida e ir trabalhar.


O trabalho. Aaaah o trabalho. Já disse hoje o quanto que estou de saco cheio disso daqui? Na verdade eu tô de saco cheio é da minha profissão mesmo! Nunca imaginei que minha carreira como designer seria assim, uma rotina sem brilho, a base de uma hiperarquia sem noção que visa todas as vontades de clientes estúpidos. Em outras palavras, é tudo uma droga! Não dá pra aceitar certas exigências de agências, tais como "Tem hora pra entrar mas não tem hora pra sair", "O cliente quer a arte pra ontem", "Cliente tá me cobrando aqui! E aí, já tá pronto?", "17h59 cliente mandou alteração e quer tudo pra hoje", "Hora extra a gente paga com banco de horas, tudo bem?", "Aumento de salário não rola mas pra quem fica depois da hora o chefe paga cerveja e pizza". 

É, eu realmente esperava mais do que isso quando comecei a faculdade de
design. Fora que não aguento mais a escrota da Regina! Sério, ela tá pedindo para eu arrastar a cara dela no asfalto quente. Que piranha! Me dá foras a toda hora, se mete onde não foi chamada, é deselegante e se acha a dona do lugar! Aaah não dá, né?!


Barra da Tijuca - Agência GRID
10:12 am

Chego e cumprimento a todos com um único e sonoro bom dia, enquanto bato meu ponto. Regina olha séria pra mim (como sempre) e depois olha para o relógio na parede e é aí que solta sua primeira indireta do dia:
- Pelo o que eu saiba o horário de expediente é à partir das 10h e não às 10h12. - diz em voz alta.
- E pelo o que eu saiba quem deve regular meu horário é o Lipe, que é o meu chefe, e não você, que é coisa nenhuma! - respondo retribuindo o fora.

TURN DOW FOR WHAT!


- Só estou dizendo que, por causa dos seus atrasos, a demanda também atrasa! - revida ela.
- Que demanda, garota? Tá tudo em dia e se não estiver, isso é problema meu!
- Se torna meu também quando sou intimada a te ajudar a entregar tudo a tempo porque você é incapaz de fazer as coisas no prazo.
- A única incapaz aqui é você, que é incapaz de se relacionar com as pessoas!
- OK, DEU! JÁ DEU VOCÊS DUAS! - interrompe Tomaz, levantando na sua cadeira e vindo em minha direção.
- FOI ELA QUEM COMEÇOU, COMO SEMPRE! - digo em voz alta, me defendendo.
- Se não aguenta ouvir a verdade, não tivesse saído da barrigada da sua mãe, queridinha! - revida Regina novamente.
- Aaah sua ordinária, você vai ver só uma coisa! - ameaço novamente.
- Não tenho medo das suas ameaças, não! Eu me garanto!
-  POIS PEGA ESSA SUA GARANTIA E ENFIA NO RABO!
- CHEGA! PAROU! CACAU VEM AQUI! - fala Tomaz me puxando pela cintura e me levando para a cozinha da empresa. 

E ao chegarmos na cozinha, começo a desabafar:  
- Porra Tomaz, assim não dá! Todo dia a Regina me agride verbalmente e não vejo ninguém tomar uma providência! Qual foi?! - questiono já com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Eu sei, Cacau, eu tô vendo o quão cretina ela está sendo com você mas tenha um pouco mais de paciência, por favor! - pede ele enquanto pega um copo d´agua pra mim.
- Por que vocês pedem paciência pra mim mas não pedem para essa idiota ter um pouco mais de educação? POR QUE TEM SEMPRE QUE SER EU A FLEXÍVEL DA HISTÓRIA?!
- PORQUE VOCÊ É MAIS INTELIGENTE QUE ELA, CARALHO! - ele responde em voz alta também - ATÉ PARECE QUE NÃO SABE QUE A REGINA FAZ TUDO ISSO PRA MOSTRAR  QUE VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI E O PIOR É QUE ESTÁ CONSEGUINDO! Por isso eu tô te dando essa dica, CALA A BOCA E PARA DE ENTRAR NO JOGO DELA!
- Tomaz fala a verdade, ela dá para o Lipe, certo?
- HEIN?! - e ele se assusta com a minha pergunta.
- Fala aí, ela tem caso com o Lipe, por isso tem costas quentes aqui na GRID. Por isso ela se acha a rainha da cocada preta. Ela é amante do chefe e por isso nada a atinge.
- NÃO! Nada a ver! 
- Então me diz por que vocês sempre a protegem? Não faz sentido algum levarem a estupidez da Regina tão de boa assim. Tem caroço nesse angu! 
- Tem caroço nenhum, Cacau! Eu só quero e preciso que você se controle e quanto a Regina, deixa que o quê é dela tá guardado! Você confia em mim?
- ...

Fico em silêncio por alguns segundos. Penso em dizer a verdade, que não confio nem na minha própria sombra, o que dirá confiar nele! Mas engulo a resposta em seco e digo aquilo o que precisa ser dito:
- Confio, claro!
- Então, fica na sua que a Regina vai ter o que merece. Agora respira fundo, enxuga essas lágrimas e vai para a sua mesa porque tem trabalho pra fazer.
- Como sempre, né.
Faço o que Tomaz me pediu, respiro fundo, enxugo minhas lágrimas, dou um gole na minha água e vou para a minha mesa. No caminho, passo em frente a mesa de Regina que nada diz mas me fuzila com o olhar. Se ela pudesse me matar naquele momento, ela me mataria. Sério, literalmente! A ignoro e sento em minha cadeira. Ligo o computador e... e... ué, cadê o meu mouse?

- Gente, cadê meu mouse? Ele sumiu!
- Tá com o Greg, ele pegou pra testar a máquina nova. - diz Alana.

Greg. Aaaah Greg! Esse é outro que também deu para me destratar depois que o esnobei na Casa da Matriz, na noite de bebedeira, a mesma que liguei para o Pedro e me declarei. Aliás essa noite rendeu, hein! Ainda não esqueci da Alice dando fortes pegas no Johnny... mas enfim, Gregório e meu mouse:
- ...É Greg... você tá com o meu mouse? - pergunto da maneira mais gentil e educada do mundo afim de evitar um novo aborrecimento.

De nada serviu. Greg me olha com um olhar de desprezo, pega meu mouse e me entrega, sem dizer uma palavra.

- Aaah, obrigada! Hehe. - digo super sem graça.

Nossa, que torta de climão!


Eu mereço, viu. De um lado a vaca da Regina, do outro o magoadinho do Gregório, e ainda são 10h38 da manhã de uma terça-feira!


E mais tarde...
6h03 pm

WhatsApp da Fabricia: Consegui 2 ingressos para o dia da Gaga! A garota que me vendeu ainda tem + 3 pra vender. O johnny já falou com ela e pediu pra segurar o dele. Tem certeza que não querer ir com a gente? Última chamada para o Bonde das MEAN GIRLS!!!!
EU: 😂😂😂 Tenho sim, tô super de boaça. Vou só no dia do Red Hot msm. 

OLHO PARA A CÂMERA E EXPLICO:
- Rock in Rio tá chegando e geral decidiu comprar ingresso para o dia da Gaga. A Fabricia tá tentando me convencer a ir com ela e o pessoal mas eu não me animei muito, não. Já vi a Gaga em 2012 e foi ótimo e já tá de bom tamanho. Além do mais não tô podendo gastar muito esse mês. Mas perder o Rock in Rio eu não vou, já tenho garantido o ingresso para o dia do Red Hot então segue o baile! E falando em Rock in Rio, ainda não garanti a roupa que vou usar no dia. Sim, para uma mulher a roupa é fundamental nessas horas, afinal não queremos fazer feio! Saindo daqui vou rapidinho no shopping e vê se encontro algo que me agrada. Tenho o look todo montadinho na minha cabeça, só falta comprar as peças que se encaixam no que tenho em mente.


8h09 pm
FOREVER 21 do Village Mall

Música de cena: 


Tô na responsa procurando uma roupa bapho para usar no RIR quando, na sessão de acessórios, avisto uma coisa que é a minha cara: UMA TOUCA DE BANHO DE UNICÓRNIO!
- AAAAAAAAAAAAAAAH! - grito histérico de emoção.


Gente, é uma toca de banho de unicórnio! Vou levar, nem tá tão caro assim, eu sei que falei que não tava podendo gastar muito esse mês mas É UMA TOUCA DE BANHO DE UNICÓRNIO!

Isso me lembra o Pedro, ele sempre questionou o por quê de eu comprar essas coisas diferentonas? Uma vez ele estava no meu apartamento e machucou o dedo enquanto cortava uma cebola (habilidade zero com facas). Peguei minha caixa de primeiros-socorros e fiz um curativo. Na hora de colocar o Band-Aid, ele viu que era do Star Wars e me perguntou:
- Por quê um Band-Aid do Star War?
EU: E por quê não um Band-Aid do Star Wars?!

Pronto, desde então ele começou a questionar minhas roupas e acessórios: "Por que uma carteira em forma de berinjela?", "Por que uma meia do Smile chapado?", "Por que um quadro com uma mulher sentada na privada enquanto seu cachorro a observa fazer xixi?", "Por que uma máscara facial de ouro?!", "Por que essa blusa escrita Nirvana mas com uma foto dos Hanson?".

Aaaah Pedro, eu te amo! Aposto que vai questionar essa touca de banho... vou até mandar uma foto disso pra ele agora!

Pego meu celular e tiro uma foto e a envio por WhatsApp. Não demora muito e ele me responde:
PEDRO: Quê isso?
EU: UMA TOUCA DE BANHO DE UNICÓRNIO! NÃO É DEMAIS?!!!
PEDRO:E por que uma touca de banho de unicórnio?

Num falei!

EU: Porque é de unicórnio, oras! EMOJI
PEDRO: Mas... menina!

Eu adoro que ele não entende esse meu jeito atípico de ser.

EU: Vim aqui comprar uma roupa para usar no Rock in Rio e tô saindo com essa touca. Só eu mesma!
PEDRO: Bem lembrado, nem sei o que vou usar no Rock in Rio. Tá muito quente por aí? Dependendo vou de bermuda e camisa branca mesmo.

PARA. TUDO. COMO. ASSIM. ELE. VAI. NO. ROCK. FUCKING. IN. RIO?!!!!!!!

EU: Como assim Pê? VC vem para o RIR?
PEDRO: Sim, vou. Não te falei? Vou levar a Marjorie no dia da Lady Gaga. Minha tia pediu para ir com ela pois não a quer sozinha nessa bagunça toda. Morre de medo que algo aconteça com "seu bebê" e daí me encarregou de ser seu guardião. Chato isso. Vou ser babá de marmanja. Mas como minha tia tá pagando por tudo, nem ligo. Só sei que vou chegar lá e me afogar em cerveja! EMOJI  E vc, vai em qual dia?

Paro e penso por alguns segundos... vou no da Gaga, claro!
EU: Vou no da Gaga, claro! Vou com o pessoal, Fabricia, Manu, Johnny e Alice.
PEDRO: Legal, vamos juntos, então. Pra mim vai ser até melhor do que ficar sozinho com a minha prima e as amigas teen dela.
EU: Claro! Perfeito! Vcs vem quando?
PEDRO: Então, vamos só pra isso. Chegamos na quinta de manhã, dia 14, e vamos embora no sábado a tarde, dia 16. Coisa rápida mesmo.
EU: BLZ! Eu vou falar com o pessoal e a gente vai marcando tudo direitinho.
PEDRO: Fechado! ;)

AÍ. MEO. DEOS. EU. VOU. COM. O. PEDRO. NO. ROCK. IN. RIO. E. JUNTOS. VAMOS. VER. A. GAGA! AAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

PEDRO: Agora volta aí para a sua compra da touca de unicórnio.
EU: HAHAHAHA, já é minha!
PEDRO: E a roupa para o RIR, vai fazer o que a respeito?
EU: Acho que não vou comprar nada aqui, tô pensando em mandar estampar uma arte numa camiseta preta que tenho e vou usar com um short jeans e tênis converse.
PEDRO: Que arte vai mandar estampar?
EU: Uma foto do  Wesley Safadão dizendo "System Safadown".
PEDRO: Por que "System Safadown"

Tão vendo! Ele nunca entende! Aaaah Pedro, te amo cara!

E saindo do shopping, mando um WhatsApp urgente para Fabricia.
EU: Mulher pelo amor de Jeová, me manda agora o contato da mina que te vendeu o ingresso para o dia da Gaga! Houve uma mudança de planos e eu vou com vocês! Eu e o Pedro! Sim, O PEDRO! O Bonde das MEAN GIRLS vai descer pro play com tudo!
FABRICIA: EMOJI EMOCIONADO

Segura essa marimba, mon amour! Vai ser épico esse show da Gaga no Rock in Rio*
*Sabe de nada, inocente!


13 de setembro de 2017
Meu apê em Laranjeiras
8h58 pm

Tô a dias tentando falar para o Chouri que o Pedro vai comigo e com a galera no Rock in Rio mas uma coisa muito séria me impede de lhe dizer a verdade: a falta de coragem! Toda vez que acho que vou conseguir lhe contar dos fatos, eu travo. Ele já está desconfiado de algo, sei disso, mas não tá me pressionando a falar a verdade. Menos mal. Mas o que eu tô fazendo é sacanagem e assim não dá pra levar nosso namoro na honestidade. Vamos lá Camila, abre logo o jogo pra ele!

Me sento no sofá ao seu lado, ele tá olhando o catálogo do Netflix e escolhendo um filme pra gente assistir.

- Cara, Netflix só tem filme fraco, é bom pra séries mas pra filme é ruizão! Acho que vou abrir o Popcorn pra vê se tem algo mais foda. - diz ele concentrado em sua busca.
- ...amor...
- Uh?
- Sabe o Rock in Rio...
- Sei. Quê que tem?
- Então... o Pedro vai com a gente na sexta.

Pronto, falei de uma vez! 

Chouri para o que tá fazendo e se vira pra mim, super sério.

- Pedro, o teu ex? - pergunta.
- É, ele mesmo.
- No show da Gaga?!
- Ele vai acompanhar a prima. A Marjorie, não a Estiano. 
- A que ele tá namorando?
- É, essa mesma! Mas eles não estão namorando, não. Foi engano meu, achei que os dois estavam juntos mas não estão, não. Mas enfim ele vem com ela, os dois chegam amanhã e vão com a gente no Rock in Rio. Marcamos no metrô do Jardim América e de lá seguiremos juntos. Eu, ele, a Marjorie, a Fabricia... enfim, o bonde. Cê sabe, conhece o pessoal.
- É, eu conheço o pessoal mas por que não me contou antes que o teu ex ia nessa porra?

Ele está começando a ficar puto e não tiro a sua razão.

- Porque o Pedro só foi me contar que viria ao Rio hoje. Foi tudo muito em cima da hora, a notícia e a decisão de irmos juntos.

Minto. Que coisa feia.

- E quando foi que você voltou a falar com o Pedro?
- A pouco dias. Ele me procurou querendo informações sobre o RIR e uma coisa levou a outra e agora vamos juntos no festival.

Minto de novo. Eu não presto.

- Mas estamos bem, eu e ele - explico - Somos só amigos, bons amigos. Não podemos esquecer ou ignorar o que vivemos mas estamos levando isso numa boa. Ele sabe de você e aceita isso super de boa e você deveria levar de boa também, afinal eu estou com você. E estou te contando isso porque prometemos ser sinceros um com o outro.

Coisa que não estou sendo. "Hipócrita!", grita meu cérebro.

- É, você tem razão, prometemos ser sinceros um com o outro e fico feliz por você estar abrindo o jogo e tal mas isso não significa que eu goste de te ver na companhia dele.
- Aaah qual é, Chouri?!
- Qual é digo eu, Camila! Você gosta de me ver ao lado da Ana Júlia? Não! Então, eu também não gosto de te ver ao lado desse bunda rachada!
- CHOURI!
- Tô sendo super sincero também!

Quero brigar com ele a respeito disso mas não tenho envergadura moral para tal. Então apenas respiro fundo e faço a seguinte proposta:
- Seria legal se você o conhecesse. Por que não marcamos um chopp amanhã no Baixo Botafogo?
- Baixo Botafogo?! - ele questiona.
- É, ele e a Marjorie vão ficar no apê do Leo, que é em Botafogo, e a galera tá afim de se encontrar amanhã pra beber. Bora?
- ... - Chouri revira os olhos e fica calado por alguns segundos pensando na resposta.

Aguardo ansiosa a sua decisão até que ele se pronuncia a respeito:
- Tá, beleza. Vamos.
- Perfeito! - e o abraço com toda euforica - Eu tô muito feliz porque você tá aceitando isso de boa.

E fico mesmo. Já ele...

- Tá... vamos ver o filme? - desconversa.
- Vamos, claro! Já escolheu?

E passamos a noite num clima meio estranho. Ele com a cara amarrada e eu me sentindo mal por não ter sido 100% sincera. Cake tá ótima, dormindo feito um anjo. Tá, segue o baile!



14 de setembro de 2017
7h22 am

O dia já começa com uma mensagem do Pedro dizendo que ele e Marjorie chegaram bem e que já pegaram um Uber e estão a caminho de Botafogo, para o apê do Leo. Fico euforica com a notícia mas me controlo pois Chouri ainda tá meio puto com tudo.

- Bom dia - diz ele sério e sem me olhar nos olhos enquanto calça o tênis para ir embora.
- Bom dia - respondo normalmente enquanto termino de preparar o café.
- Que horas vocês marcaram no Baixo Botafogo mesmo?
- Às 20h. Vou sair do trabalho e vou direto pra lá. Você vai mesmo?
- Vou. Falei que ia e vou - diz meio ríspido. 
- Ótimo, a gente se encontra lá!
- ...Ótimo...

Aí que cu esse clima, viu! Chouri termina de calçar o tênis, me dá um beijo na bochecha e vai embora. Assim que sai e corro e pego o celular em cima do sofá e mando um WhatsApp para Pedro:
EU: VC vai mesmo sair pra beber com a gente hoje a noite?
PEDRO: Claro! sdds de beber uma gelada no Botequim Imperial EMOJI
EU: Perfeito! Te espero lá às 20h. Mas Pedro, o Chouri vai comigo. Tudo bem?

FUDEO. FUDEO. FU-DEO!

PEDRO: Tudo, blz.
EU: Blz.

Beleza mesmo? Espero que sim. Espero que a gente sobreviva a noite de hoje porque amanhã tem tudo para ser maravilhoso! Amanhã eu vou ver a Lady Gaga, ao vivo, no Rock in Rio! Ao lado dos meus amigos! Vai ser lindo, vai ser épico, vai ser PUTA QUE PARIU A GAGA CANCELOU A PARTICIPAÇÃO DELA NO FESTIVAL!!!!!!!!!!



O quê? O QUÊ? Ú KÊ?! Gaga não vem e, no seu lugar, vai ter show do Maroon 5?! Isso só pode ser piada! Uma brincadeira de mal gosto!


3h20 pm

A notícia começa a correr solta na agência. Tá todo mundo meio:


E meio:



Mas é mesmo inacreditável. A atração principal da primeira noite de festival simplesente não vem mais! Como assim?!!!!

- PORRA! Eu penei pra comprar essa porra desse ingresso e a quenga me cancela o show! - reclama Alana.
- Aaah eu sabia que tinha coisa errada nisso aí. Ela deveria ter desembarcado no Rio às 8 da manhã e quem chegou foi o Maroon 5! E outra, ela vinha cancelando todos os shows desde a apresentação no Super Bowl. Tava tudo muito estranho mesmo - observa Valéria que está acompanhando as notícias pelo celular.
- Estranho ou não estranho eu tô rindo alto dos fãs da Gaga chorando na porta do hotel! - debocha Fred - Olhem esse vídeo:


- "Eu não quero ver Maroon 5, eu não quero essa água, eu não quero isso, eu quero a Lady Gaga, entendeu?!", HAHAHAHA, QUE GAGADA! HAHAHAHA! - ri Fred.
- Aí Fred, para! Que maldade! - digo... mas logo sou eu que começo a rir! - HAHAHAHAHAHAHA!
- Fala sério, tá muito engraçado isso aí! O outro tá pedindo perdão porque, em 2012, tacou uma Biblía nela que lhe acertou o quadril! GENTE, SOCORRO!



OK internet, é oficial: eu te amo também! Esse caso seria trágico se não fosse cômico e só virou cômico graças a internet... e ao Globo News!

Agora vamos a outra questão: como fica o bonde das MEAN GIRLS?

FABRICIA VIA WHATSAPP: Não fica, né mores! Não vou mais nessa porra! Ia pela Gaga, tô igual a fã que chorou na TV, eu não quero Maroon 5, eu não quero essa água, eu não quero isso, EU QUERO A GAGA! Então vou vender meu ingresso para a primeira fã de Maroon 5 que aparecer pela frente.

MANU VIA WHATSAPP: tbm num vou mais, galera. Mega desanimei depois dessa. Além do mais já vi Maroon 5 duas vezes. Três é pedir música no Fantástico.

JOHNNY VIA WHATSAPP: Minha mãe vai ficar com o meu ingresso. Ela disse que acha o Adam Levigne gostosinho e quer ver aquele falso maromba ao vivo. RIR, pra mim, está morto esse ano. NO GAGA NO NOTHING.

ALICE VIA WHATSAPP: Aí vou mais tbm não, ninguém mais vai!
EU ME MANIFESTANDO NO GRUPO: OPA, EU VOU!
ALICE: Claro, porque lhe convém, né. Já que o Pedro vai...
EU: ...É... MAS VOU, ORAS!
ALICE: Mas eu não, ficar segurando vela não rola.
EU: E quem disse que vc vai ficar segurando vela, criatura????
ALICE: KKU keridá, até parece que vc não vai dar uns pegas no Pedro quando chegar lá.
EU: QUÊ? Pirou mulher?! Eu tô com o Chouri agora.
ALICE: Aaah é? E quem é que cantou SOMEONE LIKE YOU pro bofe durante um porre, hein? E vc nem ia nesse show, só topou ir pq ele disse que iria com a prima-não-namorada-dele. Vai negar isso?
EU: Não mas isso não significa que eu queira ou vá dar uns pegas no Pedro. Só quero revê-lo. Só isso.
ALICE: Tem certeza de que não significa?

... gente... significa?




SIGNIFCA?!



...puta que pariu, significa!

EU AINDA NO GRUPO DO WHATSAPP: Tá caralho, mas o encontro hj a noite no Baixo Botafogo ainda tá de pé, né?
ALICE: Isso tá sim, eu vou.
FABRICIA: Eu tbm vou.
MANU: Eu tbm.
JOHNNY: Alguém disse álcool?!

Bando de cachaeiros.


Botequim Imperial - Bairro Botafogo
8h17 pm

Me atraso só um cadiquinho mas quando chego, geral já está lá: Fabricia, Manu, Johnny, Alice, Leo... e Pedro... aaah Pedro!

Música de cena:

Quando meus olhos encontram com o dele, sinto minhas pernas ficarem bambas de tanta emoção. O coração acelera, aquele sorriso estupido aparece estampado na minha face... sou um turbilhão de emoção. Mas não posso deixar isso transparecer (mais ainda).

Respiro fundo e vou caminhando até a sua direção. Ele faz o mesmo. E quando ficamos cara-a-cara, não falamos nada, apenas nos damos um forte abraço.

Todos param e olham a cena. É o abraço mais bonito e silencioso de 2017.

Muito bem Camila, se recomponha, por favor. Se recomponha! Solte o cara e fale algo educado mas não meloso e nem sentimental:
- Eu senti tanta a sua falta, Pedro.

EU DISSE "NÃO MELOSO E NEM SENTIMENTAL!"
Cala a boca, cérebro!

- Eu também senti a sua falta, Camila.
- Mesmo?!
- Mesmo!

Aaaaah... 



"Menos Camila"
Vai amolar o boi, cérebro!

- E aí, como você está? - Ele pergunta.
- Eu estou bem, e você?
- Bem também. Venha, quero te apresentar a minha prima.

Aaah não, a Marjorie "Estiano", tinha me esquecido dela. E ela está ali, parada a 1 metrô de distância, bebendo com o pessoal mas nos observando de rabo de olho. Quando me aproximo, ela para de beber, ajeita o cabelinho e vem me cumprimentar com dois beijinhos nas bochechas.

- Oi, tudo bem? Prazer, Marjorie. - diz num tom muito educado.
- Prazer, Camila. Cacau. - retribuo sendo educada também.

Tenho de admitir, a danada é bonita. Pele branca, cabelo comprido e bem liso num tom de mel, olhos verdes, magra, alta... Johnny quer pegar, com certeza. Mas Alice tá ali marcando território. Essa é boa!

- E aí Cacau, beleza? Quanto tempo! - diz Leo me cumprimentando com um abraço e um beijo.
- Oi Leo, tudo bem com você?
- Tudo bem, cara. Cê sumiu! Não te vejo desde o bota-foras do Pedrão!
- Foi mal, cara. Tava na correria por causa do trabalho.
- Te entendo, tô na mesma correria. E aí, vai beber o quê?
- Vou de suco. Nada de alcool hoje. Amanhã ainda trabalho e vou chegar cedo para poder sair cedo e ir no Rock in Rio ver o show da Gaga que não vai acontecer - brinco.
- Aaah nem fala, já chorei absurdos hoje! - lamenta Marjorie - Vim de longe só por causa dela e ela me cancela tudo! Aaah não...
- No início eu pensei que fosse caô da internet - fala Johnny - mas quando vi o comunicado oficial no site do Rock in Rio, aí vi que a coisa era mesmo séria.
- Eu só acreditei quando vi a foto que ela postou no instagram. No leito do hospital, tomando soro - conta Manu.



- Eu não tô acreditando até agora! É tudo muito surreal! - diz Fabricia.

- Gente, menos. A Gaga não foi nem a primeira e nem será a última a cancelar show do Rock in Rio. Lembram do JAY-Z em 2013? Isso sim foi vacilo - diz Leo debochando do sofrimento dos Littlle Monster.
- Peraê, cê tá querendo comparar Jay-Z com Gaga?! Menos né! - briga Fabricia.
- O que eu quero dizer é que, no fim das contas, não muda nada. Olha aí o Maroon 5 substituindo outra atração cancelada.
- Foi o Maroon 5 quem substituiu o JAY-Z em 2013?! - pergunta Marjorie.
- FOI! Não lembram?
- Nossa, então o Maroon 5 é a Ana Furtado da música! - brinca Johnny.
- Pode-se dizer que sim! E você Pedrão, triste com o cancelamento do show da Gaga?
- Nossa, muito! - debocha Pedro - E não me conformo de terem colocado a Alcione Cinco no lugar dela. Esperava alguém mais lacrante tipo ANIRA!

E todos caem na gargalhada, inclusive eu que estava mesmo me divertindo naquele momento... até avistar Chouri vindo em nossa direção. Ele ainda está com a cara amarrada e sinto que esse encontro com o Pedro não vai terminar nada bem.

Meu coração gela ao vê-lo se aproximar. Começo a tremer de medo mas me controlo e mantenho compostura. Me afasto de Pedro e vou em sua direção. Quando estamos bem próximos, Chouri me puxa pela cintura e me dá um mega beijo na frente de todos. AÍ MEU DEUS ELE QUER PROVOCAR O PEDRO!

Retribuo o beijo um pouco sem graça mas não questiono sua atitude. Depois do beijo, ainda me segurando pela cintura, Chouri pergunta:
- Tudo bem?
- Tudo! Claro! - digo num tom de voz meio animado - Vem, vou te apresentar ao Pedro e aos primos dele.

Puxo Chouri pelo braço e o levo até a nossa mesa. Todos estão em silêncio e o bonde das MEANS GIRLS parece apreensivo. Alice é a que mais está envergonhada da situação mas nada diz, só observa.

- Antônio, esse é o Pedro. Pedro, esse é o Antônio, vulgo Chouri.
- E aí cara, prazer... - diz Chouri, lhe estendendo a mão.
- Prazer cara, tudo certo? - diz Pedro segurando a sua mão.

Pronto, a guerra está anunciada. Pedro fuzila Chouri com o olhar e vice e versa. Chouri não se aguenta e solta a mão de Pedro e lhe fere um soco em sua cara! Pedro quase cai no chão mas consegue se reergue e revida o soco em Chouri que voa longe! Pedro se joga em cima de Chouri e começa a lhe dar vários golpes na cara e na barriga! Chouri reage e lhe dá um chute bem no meio das pernas e mais uns sopapos na cara de Pedro! Eles saem rolando pelo chão a chutes, socos e pontapés! EU ESTOU EM DESESPERO! NINGUÉM FAZ NADA E ELES VÃO ACABAR POR SE MATAR!... E é aí que Chouri me sacode pelos ombros e pergunta se estou bem e rapidamente saio do meu transe. Nossa, que viagem eu tive agora!

- Gata, você tá bem? - pergunta ele.
- Tô sim! Desculpa, é que eu tava me lembrando de uma parada que esqueci em cima da mesa do escritório, hehe! - disfarço.

Não, não houve briga nenhuma (bem que eu queria ver um duelo por mim mas isso está longe de rolar), pelo contrário, os dois estão se tratando muito bem. Tanto que Chouri está brincando com Pedro sobre o show de amanhã e o quanto que vai ser "chato" não ver a Gaga ao vivo.

- Pois é, tava dizendo isso antes de você chegar. Trocar Gaga por Alcione cinco é uma falta de respeito! Eu queria ANIRA! Eu queria  a Pablo Vittar! - brinca Pedro.
- AAAH PARA PEDRO! A PABLO É DEMAIS, TÁ! E SUPER QUERIA ELA AO INVÉS DE MAROON 5! - defente Fabricia em voz alta.
- Eu também gosto da Pablo e acho que ela super iria segura um show num evento desses mas, sejamos sinceras, pagar R$450 para ver uma atração nacional que cobra, no máximo, R$100 num ingresso, é sacanagem! - questiona Alice.
- Mas aí é que tá, estamos desvalorizando o que é nosso. Por quê a Gaga vale isso e a Pablo não? - questiona Johnny.
- Porque a Gaga não se vê todos os dias, já a Pablo tá até no Faustão!

Daí começa um debate sobre shows internacionais serem mais valorizados que os shows nacionais. Até acho a questão interessante mas não consigo parar de olhar para Chouri e Pedro. Eles realmente estão se dando bem, graças a Deus! Mas vê-los assim, um do lado do outro, mexe demais com as minhas emoções. Chouri continua com a  mão na minha cintura. Sei que indiretamente quer deixar claro a Pedro que agora eu sou dele e que essa parada ele perdeu. Por um outro lado Pedro, sempre que pode, me lança aquele sorriso cheio de dentes que eu adoro. Safado sem vergonha puto que tanto amo. Como pode? Gosto dos dois mas de jeitos diferentes. Mas não posso viver nessa putaria franciscana. É desleal demais. Tanto pra um quanto pra ontem. Melhor deixar as coisas como estão, eu namorando o Chouri e Pedro sendo só meu amigo.

- E você Antônio, não vai no Rock in Rio? - pergunta Leo.
- Vou cara, vou no Red Hot, eu e a Camila - diz ele apertando a minha cintura.
- Porra, Red Hot Chili Peppers é foda! Queria ir também mas só deu pra comprar ingressos para o dia do Guns.
- Guns também é do caralho, fui no show deles ano passado.
- Eu queria ir no Red Hot também - diz Pedro - mas ALGUÉM escolheu a Gaga, né... - e ele olha sério para a prima.
- Eu não podia imaginar que a Gaga ia cancelar - ela se defende - Se soubesse eu juro que teria escolhido o dia do Red Hot Chili Peppers.
- Mas não dá pra vocês trocarem os ingressos? - sugere Manu.
- Não dá, já vamos voltar pra casa no sábado. Ficou pra próxima - explica Pê.
- Então vocês vão ficar só 3 dias no Rio? - pergunta Chouri.
- Pois é, viemos só para ver o show mesmo. Nada mais que isso.
- Ah...

De repente sinto um alívio por parte do Chouri. Acho que ele achou que o Pedro ia ficar mais alguns dias e, com isso, iriamos nos encontrar outras vezes e, sei lá, se sentiu ameaçado de alguma forma. Chouri tem mesmo ciúmes de mim com o Pedro. E é então que percebo a sacanagem que estou fazendo com o meu namorado. Que vacilo da minha parte! É melhor eu desistir de ir nesse não-show-da-Gaga e vender meu ingresso.

- Bom, espero mesmo que o show do Maroon 5 valha toda essa correria. E espero que vocês se divirtam amanhã - diz Chouri olhando pra mim e sorrindo.
- Eu também espero que a gente se divirta amanhã. Depois de tudo nós merecemos que a Alcione arrase! - brinca Pedro também olhando pra mim.

Ótimo, agora o Pedro conta com a minha presença e não posso não faltar amanhã. Lasquei-me!



0h29 am
Já passou da hora de ir embora. Cada um paga a sua parte das bebidas e cada um segue seu rumo. Chouri se despede de Pedro de uma maneira muito educada. E Pedro se despede de Chouri de uma maneira muito cordial. Ninguém saiu ferido (fisicamente) desse encontro e só eu mesma para acreditar que eles iam cair na porrada por minha causa. Até parece! 

Peço um Uber e eu e Chouri seguimos para a minha casa. No caminho eu não resisto e pergunto a ele o que ele achou de conhecer o meu ex?
- Aaah ele é gente boa. Agora eu entendi porque vocês ficaram juntos por tanto tempo.

Fico boba com essa observação e lhe lanço um sorriso.

- Mas ele ainda gosta de você - afirma Chouri.
- QUÊ?! - levo um susto - Não Chouri! Nada a ver!
- Claro que gosta, Camila. Ou acha que não notei os olhares e sorrisos que ele ficou te lançando a noite toda.
- Cara cê tá maluco? Isso não aconteceu!
- Aconteceu sim! E aconteceu várias vezes e, quer saber? Eu não o culpo. No lugar dele eu faria a mesma coisa. Vamos ser sinceros, Camila, eu fui meio filho-da-puta nessa história toda já que te tomei dele e a "roubei" pra mim. Então ele ter flertado com você, debaixo do meu nariz, é até perdoável.
- Isso é o que você tá dizendo mas não houve flerte nenhum.

Houve. Claro que houve.

 - Agora eu só não sei de uma coisa... - diz ele insistindo no assunto.
- Que coisa? - pergunto meio brava.
- Se o que ele sente por você é o mesmo o que você sente por ele?
- ... É o que, Chouri? - pergunto fingindo não ter entendido o que quis dizer quando entendi tudo perfeitamente.
- Camila, você ainda gosta dele?
- CHOURI! Porra... eu tô com você, tá legal! E isso significa!
- Significa?




Significa?... Significa!


- Significa! E se você acha que não significa é porque é você quem não deve gostar tanto assim de mim!
- Se eu não gostasse eu não teria ido encontrar com esse cara hoje. Ou você acha que eu queria conhecê-lo?
- E não queria?
- CLARO QUE NÃO QUERIA, PORRA! Só queria mostrar pra ele que agora você é minha mulher!
- Chouri você tá com ciúmes?!
- CLARO QUE EU TÔ COM CIÚMES! Só agora reparou nisso?
- Aaah Chouri! Deixa de ser bobo, sujeito!

E não resisto e me sento em seu colo, de frente pra ele, para a alegria do motorista do Uber que observa tudo pelo retrovisor do carro.

- Chouri, eu gosto de você, tá bom. Caso isso não tenha ficado claro.
- Que bom que gosta de mim porque eu também gosto muito de você, caso não tenha ficado claro.

E nos beijamos e fazemos as pazes. Pronto, fim de drama. Eu gosto dos dois mas de jeitos diferentes mas é com o Chouri que eu vou ficar. E PARTIU #MAROON5NOROCKINRIO


14 de setembro de 2017
Parque Olímpico do do Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
7h35 pm

Não adianta, entra festival e sai festival o Rock in Rio continua uma muvuca! Eles podem mudar o local quantas vezes for necessário que a bagunça vem na cola. E vocês aí pensando que, por esse ano ser no Parque Olímpico, tudo seria mais organizado... ERRADO! A única coisa que melhorou foi o transporte. Graças ao metrô feat BRT, chegamos no evento em 1 horas. Antes eram umas 5, 6 horas de viagem (isso com sorte!), mesmo assim foi sufoco e tava cheio PRA GARAÍ! Empurra-empurra dos infernos, brigas, confusões, cambistas enlouquecidos (essa raça nunca morre) e Littlle Monsters desolados. O clima entre os fãs da Gaga estava mais para velório do que para festa, mesmo assim a maioria foi à caráter.

Exemplo, show de 2012:




Mesmo assim eu nunca vi um RIR tão chocho como esse. Mas Marjorie "Não a Estiano" e suas amigas (uma tal de Pri Sonza e Gabi Malafaia) estavam amando aquilo tudo. Primeira vez nesse festival e primeira vez no Parque Olímpico então estavam deslumbrada! Já eu e Pedro...:
- Caralho que viagem pra chegar no palco mundo! - ele reclama - Você anda a vida e ainda assim está longe de tudo!
- Claro, quanto maior o espaço mais você anda pra chegar nos lugares - digo, me referindo ao Parque Olímpico - Como não me toquei disso antes?! Muito ruim eles terem trago o festival pra cá. Na moral, volta Rock in Rio na Cidade do Rock... ou melhor, volta Rock in Rio no Maracaña! #RIR2019NoMaraca Vou lançar campanha!
- HAHA, boa! Eu apoio!


Chegamos bem no início do show da Ivete Sangalo. As meninas querem ir o mais pra frente possível. Acompanhamos e vamos até onde dá.

- Gente, aqui tá ótimo. Dá pra ver a Ivete + a sua barriga de grávida de gêmeos + seus dançarios e ainda dá pra se mexer e respirar então é aqui que vamos ficar! - diz Pedro meio que dando uma ordem.
- Tá mas quando o show da Veveta terminar nós vamos tentar ir mais pra frente pois eu quero tá lá na grade quando o Maroon 5 subir no palco! - diz Marjorie.
- Eu também! - diz uma das amigas.
- Tá, mas por ora ficaremos aqui! - ordena Pedro mais uma vez.

E com isso as meninas se conformam por ficarem mais distantes de Ivete do que o esperado. Pra mim aquele lugar tá ótimo. Melhor que isso só assistindo no conforto do meu lar!

- Arrependida? - ele pergunta ao pé do meu ouvido.
- Mais ou menos - respondo - quer dizer, isso aqui tá um porre, né?
- Né.
- Mas valeu a companhia.

Ele me sorri quando digo isso, e discretamente segura na minha mão.

Congelo.

Aí Pedro, não faz assim que eu estremeço...

♫ Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta, adeus
Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha bem, meu amor, é o final da odisseia terrestre

Sou Adão e você será
Minha pequena Eva (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você ♫ 

Ivete começou a cantar EVA, amo essa música! Discretamente eu solto a mão de Pedro e jogo os braços para o ar e começo a curtir a vibe do show. Ele entra no clima e começamos a cantar juntos: 
♫ E pelo espaço de um instante
Afinal, não há nada mais que o céu azul
Pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar
Toda a Terra reduzida a nada, nada mais
E minha vida é um flash (flash)
De controles, botões anti-atômicos

Mas olha bem, meu amor
É o final da odisseia terrestre
Sou Adão e você será

Minha pequena Eva (Eva) ♫

Aaaah até que o show tá legal, admito.

8h30 pm
Fim do show da Ivete. E, tipo, 20% da muvuca que estava bem lá na frente foi saindo, e 50% da muvuca que estava lá atrás foi indo pra frente. No meio desses 50% estavamos nós. Marjorie e suas amigas sairam invadindo e puxando a mim e ao Pedro. Ele não queria mas não viu outra alternativa a não ser seguir o fluxo.

- Na moral, o quê que eu tô fazendo aqui?! - ele reclama.
- Tomando conta da Marjorie! - brinco.
- Acho que é ela quem está tomando conta de mim. Sério, não tinha necessidade de eu estar aqui.
- Pedro, já que você tá no inferno, abraça ao capeta!

Por incrível que pareça a gente consegue chegar bem próximo da passarela que liga o público ao palco.


As meninas estão eufóricas! 

- Eu ainda vou parar na grade, me aguardem! - avisa Marjorie.
- Marjorie tá bom aqui - fala Pedro.
- Que "tá bom aqui", Pedro! Não começa! Te falei que ia lá pra frente e eu vou!

Ele fica puto e eu tento acalmar a situação:
- Olha, vocês podem ir, a gente fica por aqui mesmo e quando tudo acabar vamos nos reunir em um ponto de encontro. Que tal em frente ao nome do letreiro PARQUE OLIMPÍCO?

Pedro olha para Marjorie que olha para as amigas e todos concordam com a minha sugestão.

- Por mim beleza! - diz Marjorie
- Por mim também - diz Pedro.
- Fechado então! Meninas, vão lá pra frente e a gente fica por aqui mesmo - digo.

E como um raio, Marjorie sai arrastando as amigas até a grade. E assim que elas somem de vista, sou eu quem saio arrastando o Pedro, mas para fora da multidão.

- Vem, vamos lá trás.
- AMÉM, SENHOR! - ele comemora. 

Saimos fugidos daquela loucura toda até que encontramos um espaço tranquilo e pseudo-vazia em frente ao Palco Sunset.

- Perfeito! Vamos deitar aqui! - digo, já tirando a canga de dentro da bolsa e a estendendo no gramado fake.

Nos sentamos e começamos a conversar sobre o grande show que não irá acontecer mas nos levou até aquele momento:
- Vacilo da Gaga, não é mesmo? - digo - Olha o perrengue que estamos passando por causa dela! Eu sei que com saúde não se brinca mas, amigo... ela nos deve uma!
- Mas você queria tanto assim ver a Gaga?!
- Claro que sim! Eu vim por ela! "Eu não quero ver Maroon 5! Eu não quero essa água, eu não quero isso! Eu quero a Lady Gaga, entendeu?!", HAHAHAHA! - brinco repetindo a frase daquela fã que chorou na porta do Hotel Fasano - Eu sei que é errado rir mas tô tentando fazer uma caipirinha desse limão que nos foi oferecido. Mas que eu queria mesmo a Gaga, isso eu queria.

Bom, o que eu queria mesmo já estava acontecendo, ficar novamente do lado do Pedro. Mas não admiti isso a ele, claro. Para todos os efeitos o meu objetivo era a Gaga. Mas, ao ver minha "frustração", Pedro tira seu celular do bolso, abre o Spotify e dá play numa música dela.



- Pois bem, agora você tem a Lady Gaga no Rock in Rio - diz ele enquanto coloca os fone no meu ouvido.

"Million Reasons", que irônia, a letra define a nossa situação! Seu gesto foi tão lindo...  não resisto e acabo deitando na canga enquanto vou escutando a música e olho abasbaquada para ele.

Pedro também não resiste e se deita ao meu lada e fica me olhando enquanto viajo ao som de Million Reasons. A voz de Gaga soa como um poema nos meus ouvidos, ela chega na parte em que diz: ♫Tenho cem milhões de razões para me afastar, mas amor, eu preciso de apenas uma boa razão para ficar♫

Nesse momento parece que não há ninguém ao nosso redor, somos só nós dois naquele "universo" chamado Rock in Rio. Sou toda emoção por dentro e por fora e sei que estou deixando isso transparecer, sei que estou com os olhos brilhando de felicidade, sei que estou com aquele sorriso estúpido estampado na face. Sei porque posso me ver espelhada no olhar dele. Sei porque ele está tão emocionado quanto eu. Tá na nossa sembletante.

É mais forte que eu, é amor. Esqueço do Chouri, esqueço de mim mesma, esqueço da porra toda e dou um beijo em Pedro. Um beijo cheio de vontade, de tesão, de saudade. Um beijo como tem de ser.

♫ Every heartbreak makes it hard to keep the faith
But baby, I just need one good one
Good one, good one, good one, good one, good one

When I bow down to pray
I try to make the worst seem better
Lord, show me the way
To cut through all his worn out leather
I've got a hundred million reasons to walk away
But baby, I just need one good one, good one
Tell me that you'll be the good one, good one
Baby, I just need one good one to stay ♫

A música acaba e eu volto daquele transe. Quando dou por mim estou deitada em cima de Pedro, o beijando com gosto(!) e ele retribuindo (!!)... PUTA QUE PARIU, O QUE FOI QUE EU FIZ?!

- AÍ MEU DEUS, PEDRO! - digo nervosa enquanto me afasto.
- Camila, calma. Peraê... - fala tentando me acalmar.
- NÃO! Eu... eu preciso ir... - digo me levantando e pegando a minha bolsa.
- Calma Camila, por favor! Vamos conversar!
- Não Pedro! Eu... eu trai o Chouri! Eu... eu tô traindo ele desde o dia em que te liguei e... e isso não se faz. EU NÃO PRESTO!

E saio correndo deixando Pedro, a canga, as meninas e o Rock in Rio para trás. Corro feito uma louca e só paro quando chego no BRT. Entro no primeiro veículo que para e só me dou por mim quando estou em casa. Que peso horrível na consciência, cara.

"Vagabunda! Você buscou por isso! Poderia muito bem ter vendido o ingresso e não ir no festival com o teu ex!", acusa meu cérebro.
- CALA A BOCA, CÉREBRO! ME DEIXA EM PAZ, CARAÍ!
Tô tão fora da casinha que estou brigando comigo mesma! Cake só me observa e pensa "Minha mãe é biruta". É, biruta e sem moral! CHEGA DESSE DIA!


Meu apê em Laranjeiras
16 de setembro de 2017
10h04 am

Depois de passar a noite em claro, pensando no que havia feito, eu finalmente consigo cochilar mas logo tenho o sono interrompido pelo toque do meu celular. É um WhatsApp do Chouri:
CHOURI: Tá viva, gata? Não deu sinal de vida desde ontem a tarde?

Aí Chouri... que constrangimento. Lhe mando uma resposta:
EU: Tô sim, desculpa. Cheguei mega cansada de ontem. Tomei banho e apaguei. 
CHOURI: Se divertiu?

Não.

Eu: Sim, muito!
CHOURI: Curtiu o show do Maroon 5?

Que show? Vi nada.

EU: Curti, muito!
CHOURI: Não vi vc postando nada no instagram. Vc é a rainha dos posts. O que houve?

Houve que eu não tava prestando atenção no show, tava nos beiços do meu ex, por isso não postei nada nas redes sociais.

EU: A bateria do meu celular acabou. Por isso não deu pra postar nada.
CHOURI: Tendi. E o Pedro?

Como assim "E o Pedro?", o que tem o Pedro? Por quê tá me perguntando do Pedro?! AÍ MEO DEOS ELE SABE O QUE FIZ COM O PEDRO?!

EU: Ele curtiu tbm mas tava + interessado em vigiar a prima que curtir o Maroon 5.
CHOURI: KKKKK, imagino a cena. Quer que eu vá até aí?

Não, não quero. Não tenho coragem de te olhar nesse momento.

EU: Quero, claro!
CHOURI: BLZ! Chego aí em 20 minutos.

E ele chega em exatos 20 minutos. Estou mega envergonhada do que fiz e nem tenho coragem de olhar na cara do Chouri. Ele percebe.

- O que foi, gata? O que tá rolando? - questiona Chouri.
- ...Chouri... eu... 

Porra, as palavras me fugiram de novo! Elas sempre fogem nessas horas de aperto. Eu só consigo chorar. Choro igual uma criancinha. Enfio as mãos na cara afim de conter minhas lágrimas mas é aí que elas danam a escorrer mais intensamente. Chouri fica assustado e perplexo mas logo me puxa para perto de si e me abraça bem forte.

- Eu sei, eu já entendi tudo. Você ficou com o Pedro, não foi? - diz enquanto me segura com força.

Fico gelada por dentro. Como é que... aaah caralho, tá na cara. Não precisa ser gênio para manjar o que aconteceu. Não consigo dizer nada mas faço sim com a cabeça. Ele continua me abraçando forte.

- Você ainda gosta dele, não é?

De novo eu faço sim com a cabeça. Ele continua me abraçando. E ficamos num abraço silencioso por alguns minutos. 

Chouri começa a chorar também. Discretamente mas chora. E depois de muito tempo de abraço e de silêncio, ele me solta e enxuga suas lágrimas com a face da mão. Eu faço a mesma coisa. Ele respira fundo e enfim fala aquilo o que eu já esperava:
- Foi bom enquanto durou.
- ... é, foi... - concordo.

E é isso. Acabou. Ele vai embora sem falar mais nada e sem se despedir. Só sai e fecha a porta. E eu caio no choro ao vê-lo partir. Mas foi melhor assim, não vai ter mais traições, não vai ter mais mentiras... não vai mais ter eu e o Chouri. Acabou.

WHATSAPP DO PEDRO: Nem sei o que dizer. Me desculpa.

Melhor Rock in Rio de todos sqn.


Eu gosto de brincar de ser blogueira e aqui eu vou compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho como designer e cool hunter. E também vou mostrar as novidades do mundo atípico e como fazer para interagir com esse universo porque... né!

0 comentários:

Postar um comentário

@cacaudossantos
+55 21 9999-31199
Bairro das Laranjeiras, Rio de Janeiro - Brasil

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *